Apostila Concurso Marinha do Brasil 2019 Soldado Fuzileiro Naval PDF Download e Impressa Baixe Apostila Concurso Marinha do Brasil 2019 PDF Download Soldado Fuzileiro Naval em www.apostilasopcao.com.br/…
Conteúdo da Apostila Concurso Marinha do Brasil 2019 Soldado Fuzileiro Naval PDF Download e Impressa:
Apostila Impressa – 260 páginas
Apostila Digital por Download – 8 MB
– Português
– Matemática
Apostila Concurso Marinha do Brasil 2019 Soldado Fuzileiro Naval PDF Download e Impressa em www.apostilasopcao.com.br/…
Detalhes do Concurso Marinha do Brasil 2019 Soldado Fuzileiro Naval
Aberto concurso público para Marinha do Brasil, para o cargo de Soldado Fuzileiro Naval.
São 960 vagas no total. Para participar, o candidato deve ter concluído o ensino médio ou curso equivalente, em estabelecimento de ensino reconhecido oficialmente, que tenha 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro 2020, altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m e ser brasileiro e do sexo masculino.
Os candidatos aprovados no concurso e classificados dentro do número de vagas serão matriculados no C-FSD-FN e o realizarão na condição de Recruta Fuzileiro Naval (RC-FN), durante o curso, além de serem proporcionados alimentação, uniforme e assistência médico-odontológica, o RC-FN perceberá remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, como ajuda de custo para suas despesas pessoais.
As vagas nos órgãos de formação, serão distribuídas para o Centro de Instrução Almirante Milcíades Portela Alves – CIAMPA no Rio de Janeiro, preferencialmente aos candidatos das regiões Sul e Sudeste e Centro de Instrução e Adestramento de Brasília – CIAB, preferencialmente aos candidatos das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. O C-FSD-FN será realizado nestes locais com duração aproximada de 17 semanas.
As inscrições serão realizadas no site da Marinha do Brasil, no período de 27 de fevereiro de 2019 a 28 de março de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 42,00.
A prova está prevista para ser realizada no dia 28 de maio de 2019.