Baixe Edital do Concurso TCE RJ 2020 PDF Download Digital

Baixe Edital do Concurso TCE RJ 2020 PDF Download Digital aqui. O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro realiza Concurso Público para 40 vagas de Analista de Controle Externo, distribuídas entre as funções de Analista de Controle Externo nas especialidades de Ciências Contábeis (09 vagas), Controle Externo (16 vagas), Direito (08 vagas) e Tecnologia da Informação (07 vagas).

A remuneração inicial é de R$ 13.708,81, em jornada de 40 horas semanais, acrescido de benefícios.

Descrição detalhada dos cargos de Analista de Controle Externo

Cargo 1: ANALISTA DE CONTROLE EXTERNO – ÁREA: CONTROLE EXTERNO – ESPECIALIDADE: CIÊNCIAS CONTÁBEIS
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Ciências Contábeis, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), registro no órgão de classe, e dois anos de prática profissional.

Cargo 2: ANALISTA DE CONTROLE EXTERNO – ÁREA: CONTROLE EXTERNO – ESPECIALIDADE: CONTROLE EXTERNO
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior ou habilitação legal equivalente em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e dois anos de prática profissional.

Cargo 3: ANALISTA DE CONTROLE EXTERNO – ÁREA: CONTROLE EXTERNO – ESPECIALIDADE: DIREITO
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior ou habilitação legal equivalente em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil ou, no caso de o candidato exercer função incompatível com o exercício da advocacia, documento comprobatório da incompatibilidade para o exercício da profissão e, no mínimo, dois anos de prática profissional.

Cargo 4: ANALISTA DE CONTROLE EXTERNO – ÁREA: CONTROLE EXTERNO – ESPECIALIDADE: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
REQUISITO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas, Engenharia da Computação ou de curso de nível superior correlato na área de Informática ou de Tecnologia da Informação, e dois anos de prática profissional.

Datas de Inscrições e Provas do Concurso TCE RJ 2020

As inscrições do Concurso TCE RJ 2020 devem ser realizadas das 10 horas do dia 07 de fevereiro às 18 horas do dia 26 de fevereiro de 2020, de acordo com o horário oficial de Brasília (DF), pelo site oficial Cebraspe clicando aqui.

A taxa de inscrição é de R$ 124,00.

A Prova Objetiva será realizada na data provável de 25 de abril de 2020 e a Prova Discursiva será aplicada na data provável de 26 de abril de 2020.

Lista de Concursos Públicos Abertos

Lista de Concursos Públicos Abertos 2020 em Todo Brasil